HELP DESK

O serviço de Help Desk tem como proposito centralizar todas as necessidades de uma empresa em um único lugar, para gerir o apoio operacional ao usuário com objetivo de registrar as interações, solucionar os problemas técnicos e dúvidas.

O serviço realizado centraliza os recebimentos das solicitações dos clientes e apresenta a solução com agilidade. Essa operação é personalizável para cada cliente podendo ser feita de forma interna ou externa através de um sistema de call center ou gerenciamento de ocorrências. A equipe de analistas é treinada para um atendimento qualificado e flexível para entregar ao usuário com velocidade o dispositivo coletado para manutenção.

A Touch Automation tem em sua operação serviços de manutenção preventiva, backup diário, manutenção corretiva, manutenção remota, instalação, atualização e manutenção em programas, configuração da rede de dados.

 Orgulhosamente criado B&R Tecnologia 

Siga-nos

  • logo-whatsapp-3238900_960_720
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Touch Automation
  • Branca Ícone Instagram